98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.1.10

são chiquinho ativar!

há dois dias, a gataiada tomou vacina e, durante a consulta, a veterinária achou uns nódulos na muriel. ela desconfia que sejam linfonodos, tumores benignos, e a minha gata gorda vai precisar operar.

só que ontem a muriel teve febre e não quis comer. dra. bianca medicou e hoje a gata está melhor, mas isso adiou a operação para depois do carnaval, pois é necessário que a imunidade dela se reestabeleça - afinal, deve ter baixado, por isso a reação depois da vacina. a muriel tirou sangue semana passada e todas as taxas estão boas - exceto as do fígado, que deram um pouco alteradas, mas isso é pq a gata pesa 9 kgs.

é isso. pufavô, torçam pela minha gatona. uma cirurgia é sempre um risco, e ela já tem quase 8 anos, é uma senhorinha...

5 Comments:

Blogger Teodoro said...

Estou aqui torcendo!

6:05 PM

 
Blogger leila said...

nós os gatinhos estamos todos torcendo tia, e a leila também!

6:18 PM

 
Anonymous Cecilia said...

forca muriel!!!

9:50 PM

 
Anonymous mauriceia said...

tela todos na torcida aqui em casa, boa sorte pra gordinha hehehe.

11:19 PM

 
Blogger Menina Dedê said...

São Chiquinho tem poder!

12:19 AM

 

Postar um comentário

<< Home