98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.12.09

encerrei o ano com cupcakes de reveillon - e contabilizei 409 cupcakes vendidos, fora os testes e os presentes.

409 cupcakes, feitos com estas duas mãozinhas aqui, virando noites com cortadores, pasta americana, doce de leite. com batedeira, forminhas, calor e sono. e alegria. cada um foi feito por quem gosta do que faz, por quem está feliz em fazer, por quem se sente honrada em participar da festa das pessoas.

em 2010 eu quero é mais :D

10 Comments:

Blogger Déa Café said...

mãozinhas de fada ;) !!!

FELIZ ANO NOVO, Telinha!!!

que os bolinhos se multipliquem!!! rsrsrs
beijos!!

8:19 PM

 
Blogger stella said...

o mesmo para seus pães de mel :D

9:58 AM

 
Anonymous Ana Almgren said...

Vc tem uma breve noção do quanto admiro tudo isso?
Um 2010 lindo e muito doce pra vcs!
Bjs

7:16 PM

 
Blogger stella said...

mulher, desse jeito eu choro. tu, ana, me admirando? peraí, isso é efeito da champanhe no meu sangue :)
obrigada, querida, obrigada de coração.

7:37 PM

 
Blogger Fernanda said...

Parabéns, tela!!!!

5:59 PM

 
Anonymous Ana Almgren said...

Admiro, sim, Telinha. Porque acompanhei a evolução da sua técnica e da sua criatividade desde o início do Projeto Cupcake. Aliás, fiz um post no Ventilador sobre atividades cuja repetição leva à perfeição e esqueci dos seus bolinhos. Vacilei. =]
Beijos

9:01 PM

 
Blogger Ila Fox said...

É bolinho que não acaba mais heim?? que tal por uma meta de bolinhos para 2010?
Espero que venha em dobro de clientes para você! beijocas

2:02 PM

 
Blogger stella said...

ô, ana, criatura, desse jeito tu me quebra :)

ila, dedui amém :D

7:06 PM

 
Blogger Anunciação said...

Que coisa boa!Fico feliz que exista gente como você.Feliz 2010.

11:03 PM

 
Blogger stella said...

Oi, Anunciação!

Eu fico muito feliz que exista gente como você :)

Feliz ano todo!

6:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home