98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.7.09

gente, este fim de semana durou 15 dias :D

sobrinha chegou seis e meia da manhã do sábado e onze da noite já foi embora, amigas fizeram aniversário (nápaula, você merece um post com citação de fernando pessoa, aguarde), amigas vieram de longe, tanto riso ó quanta alegria, abraços, risadas, saudades, caró surtada, bolinhos, bolinhos e mais bolinhos e minha garganta pifou de vez.

estou cansada e feliz. e com saudades, já.

5 Comments:

Blogger Helga said...

Amor, sua voz voltou? Vc está bem?
Chegamos bem, está tudo bem com as fox paulistinhas, viu?
Eu também já estou morta de saudades, se cuida direitinho.
Te amo, beijos

3:00 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinhaaaa!

Comecei um blog! Na verdade está mais pra site já que vai focar nas minhas ilustrações... dá uma zoiada.

http://www.ilafox.com

9:56 AM

 
Blogger stella said...

ieeeeeeeeeeeeei! já fui lá, ila! :D

helga, meu amor, tou mudinha de saudade de você!

10:28 AM

 
Anonymous Tati said...

Tá melhorzinha Telinha mãozinhas de fada?
Olha eu comi quase todos os bolinhos, mas 1 tive que ceder para meu afilhado. Coisa mais linda ele se deliciando junto comigo.
Beijos.

10:49 AM

 
Blogger stella said...

afilhado merece tudo, né, tati? coisa mais tão linda é você :D

12:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home