98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.7.09

anima mundi

hoje foram só duas sessões, pq tinha encomenda de bolinho para entregar.

e sabe que eu gosto muito do nome "anima mundi"? tanto pode ser anima de animação quanto anima de alma... a alma do mundo é animada :D


curtas 8
a melhor sessão do anima mundi até agora. 4 filmes totalmente excelentes!

Como comer um elefante
- Brasil - muito bom - adivinha qual é o livro mais citado nos concursos de miss brasil nos anos 60?

Arc (Face) - Hungria - bom - uma revolução que tava na cara

Pig Me - Dinamarca - muito bom - um porquinho foge do matadouro e corre pro pet shop

The Cat Piano - Austrália - excelente - gatos, clima noir e uma grande idéia.

E.T.A - Dinamarca - excelente - uma nave espacial caindo aos pedaços e o melhor final de todos os tempos

Camilla - Rússia - excelente - homem de vida monótona se apaixona por estrela de cinema, no estilo A Rosa Púrpura do Cairo

Mon Chinois (Meu Chinês) - França - excelente - meu chinês tem muitas peculiaridades


curtas 16

Damaged Goods - Reino Unido - muito bom - animação com bibelôs de porcelana, delicada e poética

A Cozinha Maravilhosa - Brasil - muito bom - culinária, gatos e humor negro

Cyber - Alemanha - regular - como eu explico? bom, o cara senta numa cadeira e vive algumas aventuras. meio repetitivo.

Notebook - Holanda - excelente - lápis, papel, criatividade a toda. o melhor filme do festival até agora

Dahlia - USA - regular - câmera com um zoom incrível e movimentos de primeira, mas é só isso.

Macchu Picchu Post - França - bom - a animação em 3D é maravilhosa, mas a história é previsível - mas é bonitinho :D

Varmints - Reino Unido - muito bom - mensagem ecológico-apocalíptica, tipo "a natureza é um paraíso, a civilização é ruim e o céu é para os bons" - só achei longo demais, teve uma hora que me distraí e acho que cochilei por um minuto...

1 Comments:

Blogger Déa Café said...

que perdição, heim?! que máximo! gostei da edição da telinha! rs beijos!

11:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home