98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.3.08

UPDATE: FINAL FELIZ!!!
A GATINHA SE CHAMA MIA E É UMA MENININHA FUJONA!
OS DONOS JÁ A ENCONTRARAM
E A FAMÍLIA ESTÁ REUNIDA DE NOVO!
VIVA SÃO CHIQUINHO!!!
mamãe, me adota?

eu sou uma gatinha de oito meses, linda, carinhosa, esperta, mansinha e cheia de amor para dar!

eu quero fazer sua vida mais feliz!

eu não tenho pulga, não tenho sarna, não tenho germinho do mal e vou ser castrada loguinho!


estou esperando por você na CASA DA RAÇÃO, rua conde de bonfim, tijuca.

quem gostar de mim e quiser uma relação séria, para toda a vida, com miados e ronrons e carinhos sem ter fim, fale com a tia telinha!


"uma casa sem um gato nunca será um lar" - mark twain

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que fofo, parece um gatinho que tive, o Bisteca.

ass. Ila Fox

1:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ela é linda de viver! Tem carinha de gatinha anja mesmo, carinhosa, mansa, adorável.
Eu vou pedir muito a São Chiquinho pra arrumar pra ela uma mamãe tão doce e amada como você, Tela.
Te amo

12:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,

descobri seu blog tem tempo...Sempre fui adoradora de bichinhos, mas seu blog, relatos de amigos, e um filme do Instituto Nina Rosa (o filme chama-se "o gato como ele é"), me fizeram decidir por um felino.
Gente, como pude viver tanto tempo sem um? Adotei meu Michel (esse é o nome dele) há 3 meses, e foi uma das melhores coisas que fiz na vida...ah Telinha, gatos são tão dignos! Quem dera eu tivesse metade do caráter deles! Enfim...
Se eu pudesse, teria bem uns 10 em casa. Mas por enquanto só posso cuidar BEM de um. E ele me faz imensamente feliz...
Tomara Deus que essa lindona da foto ache um dono feito você ou eu (modéstia a parte, sou uma mãe humana dedicadíssima!)
Você é um doce!
Um abraço, Telinha!
Clarisse Rabelo

4:36 PM

 
Blogger stella said...

Clarisse, parabéns para você e pro Michel. Um beijo grande da turma doidinha daqui, e obrigada pela torcida pela tigradinha cinza. Ela merece o melhor lar do mundo e, se eu pudesse, ficaria com ela para ser a mais nova miante da família. mas quando não dá, não dá...

5:56 PM

 
Blogger stella said...

eu lembro de você falando dele, Ila.

5:56 PM

 
Blogger stella said...

helga, são chiquinho há de nos ajudar a encontrar um lar legal para a gatinha!

5:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home