98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.3.08

fazer o bem faz bem mesmo!

eu andava meio murchinha, entrando e saindo de gripe. pois este fim de semana fui lá no clube boqueirão, perto do mam, para fazer doações para a suipa, que tava com mais uma edição do focinho carente por lá.

e hoje doei almofadonas e lençóis velhinhos aqui de casa para dra. andréa, do Gatos do Campo de Santana.

vi muitos gatos, dois cachorrões amarelos e lindos e um gatinho, gente, que não devia ter dois meses e era a encarnação felina do scooby-loo, pq quando eu peguei ele no colo o bichinho virou-se a fazer fsss e se debater e mostrar unhinha. coisiquinha mais linda e arisca da mamãe!!!!

voltei feliz da vida, bem mais leve, muito melhor do que quando saí de casa.

faça o bem. doe. ajude. eu recomendo!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

apoiadissima
clap clap clap

7:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que bom que estás melhor...Te adoro. beijos

12:11 PM

 
Blogger Unknown said...

Telinha, minha admiração e carinho por você só crescem todo dia. Beijos reverentes.

3:02 PM

 
Blogger stella said...

nápaula, falta tanto para eu estar à altura da sua reverência e admiração, querida, tanto tanto. mas o carinho, ah, eu aceito feliz da vida! :)

9:30 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Muito bem:)

11:46 AM

 

Postar um comentário

<< Home