98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.1.08

então eu fui encontrar com a paula clarice aqui no rio prá nós ir na roda gigante.

gente, cada vez que eu vejo a pc eu me encanto: ela tá mais linda. e eu conheci o mau! o mau agora também é meu sobrinho! :)

peguei pczinha pela mão e fumo andando pela orla de copacabana. paremo para tomar água de coco, falar da vida, do mar, do céu e dos castelos de areia. daí fumo andando até o forte. em lá chegando...

... não vendia mais ingresso! a roda fecha às cinco da tarde e todos os ingressos para esse horário já tinham esgotado! depois, só de noite. buá!

fiquemo andando no forte, vimos uma exposição de fotos tratadas no photoshop... entonce, peguemos um táxi e fumo prá confeitaria colombo, onde encontramos com madama carla san, enchemos a cara de delícias (deixei a diabetes trancada num cofrinho em casa ) e... fechamos a confeitaria colombo! o povo começou a tirar as "tampas" das mesas de mármore, fecharam as portas e nós lá, só no chazinho, na torradinha, nos petit-fours...

conforme repetido inúmeras vezes, "êeeeeeeeeeee vidinha marromeno!!"

(sem fotos, pq a digitalzinha pifou depois do torneio de cosplay)

1 Comments:

Blogger Suzi said...

Telinha, espero que tenham apoveitado muito, que voces todas merecem, mas saiba que inveja é meu nome do meio... beijos
Suzi

9:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home