98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.4.07

tava andando na rua, vi um despacho numa encruzilhada.
fiquei olhando, com vontade de tirar foto, mas estava sem máquina.
como era? bem, era um despacho, né? quatro garrafas de bebida que eu não sei qual era, alguns maços abertos com cigarros meio queimados, um prato de barro com uma coisa que suponho ser farinha amarela e oito rosas vermelhas. oito. foi o que me chamou a atenção... não é sete o número mágico?

bom, passei pelo lado, olhei curiosa e com respeito. no creo en brujerías, pero que las hay, las hay.

em plena TDM, louca para comer açúcar, fujo da dieta com um twix. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :)
menina, quem inventou o açúcar sabia o que tava fazendo.

o pior é que deu vontade de mais.