98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.4.07

Atum News

Ele já está começando a dar trabalho, oba!
Reclama na hora da alimentação e da água. Hoje fez um xixizinho que eu vi e deu uma lambida na água da cumbuca.

Continua muito letárgico e mais tarde vem o doutor fazer o ultrassom. Ainda hoje virá a vet para aplicar mais 100 ml de soro subcutâneo.

Ontem a vet conversou comigo dizendo que achava que todo dono de gato tinha que saber dar soro subcutâneo, afinal, é só puxar uma dobra de pele, enfiar a agulha e deixar o soro entrar. Um dia, uma senhorinha disse para ela: "se eu te der um metro de pano e uma tesoura você vai saber fazer uma saia? não? então, cada um com suas sabedorias..."

e eu, rindo, disse que há grandes motivos para eu ter feito humanas e não saúde :)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

UIA, este é o gatão gostosão da tchia éuga!!!!
Não vejo a hora que ele esteja dando unhadas e mordidas em quem chegar perto dele com uma seringa, rrsrsrsrsrs.
Tela diz pra ele que a tchia éuga conversou tanto com São Chiquinho ontem, mas tanto, que até chorou (eu sou uma manteiga estragada mesmo, não é nem derretida), e que eu só vou parar a hora que ele estiver novinho em folha tá bom?
Cuide-se vc direitinho também hein?
Beijos nas meninas e um especial, bem cheio de amor e fluidos de saúde pro nosso Atum.

12:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eba! xixizinho é meio caminho andado...

2:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home