98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.2.05

eu vortei, agora prá ficar
purcaqui, caqui que é meu lugar!


oi crianças! micro funcionando! só falta amado marido importar a lista de e-mails do outlook véio pro novo e vai ficar cem por cento!

meninas que me conhecem desde sempre, se segurem: cortei o cabelo. curto. muito curto. joãozinho.

amado marido está adorando. e eu estou adorando não passar mais tanto calor.

carnavá foi bem, saímos no bloco unidos da locadora e concentramos no unidos de dentro de casa. eu, amado marido e uma tuia de dvd.

hoje é sexta, né? credo. semana pós carnaval é sempre estranha. jurava que terça era sábado. voltei para a academia com o pique de uma jaca madura. incrível a diferença que fez, parece que eu nem tinha ido na semana anterior. freqüência cardíaca: coração saindo pela boca.

não comprem chocolates kopenhaghen diet. a textura é ótima, a cor é linda, mas o sabor não existe. gastei trinta reau à toa e ainda passei vontade de comer nhá-benta e aquela invenção do diabo que é o figo coberto de chocolate. mas é sério: diet é kopenhargh. vou avisar lá na comunidade diabéticos do orkut.

depois de quase um ano de espera, o sofá aqui de casa vai ganhar uma capa. isso que o pobre tá emendado de duct-tape por conta das unhadas de muriel. vôte.

estou feliz que nem pinto no lixo. acho que cortar o cabelo foi uma idéia divina.

gil, fia, beijão pelo aniversário. já disse ao vivo, mas no blog tb é bão.

e eu tinha um monte de coisa para dizer aqui mas esqueci. e fica a definição perfeita do desfile da portela: amado marido disse que a águia sem asas parecia um periquito. e a máfia, hein? era para a portela ter caído que nem as vítimas da nazaré, rolando escada abaixo.

e isso que eu sou portela, imagina se não fosse.