98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.2.05

crianças, estou sem micro ainda, o vírus tá pulando que nem baiano atrás do trio elétrico.
mas consegui uma forguinha e vim aqui dizer que a pipa, do casulinho, mãe linda de três crianças tão lindas quanto, tá passando por uma situação difícil prá caramba: assaltaram a casa dela, com ela e o marido e os meninos dentro, roubaram, assustaram, arma na mão e coisa e tal e levaram tudo, o carro, o micro, enfim, deixaram todo mundo inteiro, que é o mais importante, mas há problemas, eu estou chocada pq acabei de ler, estou é passada com isso tudo.
bora ajudar, meu povo, tem rifa para ganhar livros lindos, a meg e a fal e as meninas do blogette estão ajudando, bora comprar rifa e se a gente não ganhar os livros pelo menos já anotou uma boa ação no livro lá do céu.

clique aqui e ajude. tá na hora de botar em prática todo aquele discurso de solidariedade que a gente adora falar.