98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.1.05

certa vez eu li a frase "quem espera o perfeito não vive o possível."

ô paulada na moleira.

hoje foi um dia em que eu vivi o perfeito possível, ao invés de esperar pelo perfeito perfeito. e foi coisa boba, mas me valeu o dia.

eu tenho uns badulaques que sempre quis expor numa estantezinha legal. aí vi as caixas da vera souto e surtei, era aquilo mesmo que eu queria fazer. mas aí se não fosse desse jeito não era e as minhas bonequinhas, meus cavalinhos de carrossel, todas as besteirinhas que eu tanto amo ficaram dormindo numa caixa de sapato.

hoje me deu um estalo, fui na cristaleira, tirei aquelas taças que nunca são usadas e coloquei lá minha coleçãozinha.

estou feliz e leve por ter feito o perfeito possível. e mesmo imperfeito tá lindo. um dia ela vai estar numa caixa linda, de madeira escura, cheia de estilo e design. hoje tá na sala. um dia vai estar aqui no quarto do computador, acima do monitor como eu sempre quis. mas já está lá, à mostra, acordada.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info »

4:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home