98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.10.04

minhéu! Peguei o computador emprestado para mandar cabeçadas e ronrons para o Comida de Cachorro. Runhéu! Esperamos que ele volte logo para casa para ser muito mais mimado! Miau! Lembre a ele que barriguinha é para virar para cima e receber carinho dos nossos amigos! Miííu! Não posso escrever mais porque o Atum está com ciúmes! Ronronron, ele está com medo que eu o troque pelo Comida de Cachorro! Menhenhéeeeeeeeu! Fica bom logo, tá?

Muriel =´;´=

Miau, agora é o Atum no teclado. Se a Muriel pode mandar ronrons pro Comida de Cachorro, eu também posso mandar miaus bem dengosos para a Clara, que vai fazer operação. Menhéu, Clara, você vai ficar boa loguinho e vai voltar para a companhia do Chico, que é um gato muito legal, e da Giorgia e do Migas, que eu não conheço mas a stella vive falando bem deles. E quem gosta de gato já é meu amigo, embora eu seja um senhor felino que prefere a discrição a posts derramados como o da Muriel aí em cima. Miau. Clara, ronron para você.

=´;´= Atum