98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.10.04

eu só tenho a agradecer.
nesse aperreio todo de diabetes, tenho encontrado pessoas que não só me ajudam com as informações que eu tanto preciso mas também são donas de um coração imenso.
o ricardo, que eu conheci na comunidade diabéticos do orkut. ele é o cara. me indicou médicos, conversou comigo por telefone, deu dicas de exames e me encheu o coração de paz.
a cynthia que não é diabética mas nem por isso deixa de ser um doce de pessoa. me mandou e-mails cheios de carinho e esperança.
a magaly, minha linda, que se me paparicar mais um pouquinho eu vou ficar mimada pro resto da vida.
cecília, fer, lu solomio, edson k, vladmir, bia, beta, carmen e guga, pipa, alê, mafinha, marquinho, jululi... eu nem tenho palavras. vocês são os responsáveis por eu não ter surtado de vez.


deus fecha a porta e abre um janelão. chega tou boba.

(e, claro, agradeço ao amado marido. ele tem segurado bem as minhas alterações de humor - pollyanna, hardy har-har e i´m the fucking mothermonster - e é todo o apoio, o carinho e o esculacho de que eu preciso, principalmente cortando a minha onda quando eu fico na fase hardy har har. minha família não sabe, nem vai saber enquanto eu puder evitar. para quê aumentar as preocupações de dona helena se ela não vai poder fazer nada? deixa eu poupar a minha mãe.)