98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.9.04

olha a que nível a pessoa chega.
"tá escrito krypton na tua certidão de nascimento? não? então bora pro médico que você não é o super-homem."

bem, com argumentos desse quilate e muita encheção de saco e alguma chantagem emocional, consegui levar o amado marido no médico, para ver a quantas anda a cicatrização. por ter passado mal no sábado, fui rotulada de fraca e não pude ver a consulta, mas a médica me disse que tá tudo muito bem, dentro dos conformes, e que a gente voltasse lá sexta feira que a plantonista é cirurgiã e era bom ela dar uma olhada.

"pois sim", ele disse prá mim, no caminho de casa: "já fiz demais vindo hoje."

veremos. veremos.


e cris, dotôra lagarta autonauta do meu coração, obrigada pelo carinho e por ter interrompido o exílio internético para ouvir minhas lamúrias sobre o dodói nasal. tu é um anjo.