98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.3.04

há pouco tempo é que eu entendi como esta música é verdadeira.

A dama e o vagabundo (Bi Ribeiro - Herbert Vianna)

Eu fico sentado rindo
Te ouvindo reclamar
Meu bem há coisas mais importantes lá fora
Que os nossos quadros por pregar

Mas a gente combina o que for necessário
'Cê lava os pratos
Eu lavo o carro
Ou ao contrário
Tanto faz

Meu nome está no distrito
E o seu está nos jornais
E não me basta o que eu já sei
Eu ainda erro demais

A gente combina o que for mais seguro
'Cê fica em casa
Eu pulo o muro
Ou ao contrário
Tanto faz

Mas a gente combina o que for necessário
Eu lavo o carro
'Cê lava os pratos
Ou ao contrário
Tanto faz


tá no disco Selvagem. As primeiras estrofes são a cara de um casamento. dele, com a paula toller, meu, com fred. só não tem esse negócio de distrito, jornais e pular muro nãaaaaaao!