98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.3.04

Dai-me forças, Fotolog!

Desculpe, no momento nós não podemos aceitar o upload de sua foto.

Embora estejamos trabalhando muito nos upgrades de nossos sistemas para fazer com que eles rodem muito mais rápido e melhor, no momento a capacidade do Fotolog foi excedida. Isso ocorre geralmente durante horários de pico quando o sistema esta extremamente ocupado e quando isso ocorre usuários Gold Camera têm prioridade no upload de fotos e nós desligaremos temporariamente o envio de fotos para Fotologs gratuitos.

Membros Gold Camera podem enviar fotos para seus Fotologs em qualquer horário do dia e terão prioridade durante 8am e 11pm EST (2:00 da manhã e 11:00 da manhã - horário de Brasília).

Membros do Fotolog gratuito podem enviar fotos para seus Fotologs durante o dia inteiro, menos entre 8am e 11pm EST (2:00 da manhã e 11:00 da manhã - horário de Brasília).

Agradecemos sua paciência. Essas restrições para envio de fotos são TEMPORÁRIAS, estamos trabalhando para que todas as modificações nos servidores sejam realizadas o mais rápido possível para que possamos retirar essas restrições.

Por Favor, visite http://www.fotolog.net/about_gc.html e saiba como virar um membro Gold Camera e aproveitar todas as vantagens exclusivas que somente membros Gold Camera têm acesso.


são cinco e vinte da tarde. e quedê eu conseguir postar?