98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.3.04

uma amiga de fred está na fila de adoção de uma criança. ela quer um menino, até um ano de idade, que vai se chamar antônio.

eu tava achando muito legal ela adotar. já tá com a vida arrumada, tem casa, cinco gatos, um passarinho, resolveu ser mãe.

aí fred solta "mas vai criar sem pai?"

eu expliquei que hoje é muito mais simples uma pessoa solteira adotar uma criança e que há famílias sem pai ou sem mãe, com dois pais, duas mães, ou avós, ou tios, e isso não impede a criança de ser feliz.

mas ele ficou com pulguinhas pulando atrás da orelha.

gente, eu sou mais moderna do que ele. mas também acho que pai+mãe ainda é a fórmula ideal para se criar uma criança. o que não impede que famílias alternativas sejam muito felizes!