98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.3.04

as histórias da Automar são espantosas. que ela saiu da terra dela e chegou aqui no rio, aos 16, vocês já sabem.
sexta ela me confessou que ainda não se acostumou a comer "comida de sal" (e ela tem mais de 50).
que que é comida de sal?
"Ah, feijão, carne assada, essas coisas".
E o que você comia?
"Carne crua, café, pão e doce".
Carne crua?
"Ih, me dá uma saudade! Não gosto de comida de sal, não. E quando cheguei aqui ninguém entendia o que eu falava. Fui trabalhar na casa duma mulher casada com um espanhol e passei fome prá caramba, ninguém entendia que eu tava com fome. Aí me mandaram comprar pão, ensinaram o caminho, me deram o dinheiro. Comi tanto pão! Tava com uma fome da cachorra..."


só Automar mesmo.