98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.2.04

eu voltei, espero que seja prá ficar.

gente, vocês não têm noção de como eu não tenho noção. sonhei que ia a Marte com minha mãe. é, pintou a oportunidade de ir a Marte e eu fui. Só que já estava lá, não sonhei com a viagem (seis meses, não é, a duração?) e eu tava lá, ar respirável, terra vermelha, fazendo um lanche num mc donald´s com a minha mãe quando lembrava que não tinha levado máquina fotográfica! e aí eu comprava uma descartável, com 16 poses. e, enquanto minha mãe ia numa excursão ao zoológico, eu saía passeando por Marte e tirando fotos. Lembro de uma (que nem na piada!) onde eu tirava a foto do mc donald´s e do bradesco. E marte tinha muita ladeira, muita antena, e estava meio se construindo ainda. como aquelas fotos da construção de brasília.

pois é. fui a marte e lembrei de vocês.