98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.2.04

boa tarde, flor do carnaval.
aqui estou eu, munida de hexomedine e lenços de papel, na microcamp, a meia hora de distância (de metrô) da minha casinha.
cdf que é cdf e tá com micro quebrado estuda até na sexta de carnaval. apois tenho um trabalho que devia ter terminado ontem, na aula, mas não deu, html é uma coisa que eu vou te contar, você esquece de fechar uma tag e ferra tudo.

sem contar que eu gravei por cima do trabalho que tava quase pronto e tive que refazer. emocionante.

mas bora falar duma coisa importante: soro fisiológico
mas como que soro fisiológico é importante, nêga?
negóseguinte: sabe soro de garrafinha, desses que quem usa lente usa? amado marido usa lente e usa soro de garrafinha. pois deu um revertério no olho dele, ficou vermelho e com uma remela amarela que não parava, parecia o óleo negro do arquivo x. pois o amor da minha vida foi no oculista fazer lente nova e o problema era o soro. soro fisiológico de garrafinha tá contaminado e neguinho não faz nada a respeito. tem bactéria que causa até cegueira. não use soro de garrafinha, use soro na embalagem hospitalar e guarde o soro na geladeira quando não estiver usando.
amor da minha vida tá com uma infeçãozinha peba no olho e já já fica bom se deus quiser. e já marcou consulta para fazer óculos.

essa foi a utilidade pública de hoje.

bão, voltando a falar sobre o nada, depois de um longo e tenebroso inverno fui num mcdonald´s comer o imutável cheddar. pois esse mcdonald´s da tijuca aceita cartão de crédito!

agora só falta as sorveterias parcelarem o sundae em três vezes sem juros. no meu tempo cartão de crédito era para coisa séria.

e, oba! caí no delírio consumista e estou com um livro novinho dentro da bolsa esperando chegar em casa para me jogar: Neil Gaiman, Coraline, descrito como um alice dark. magina se eu não tou babando.

e isso que nem terminei de pagar a farra de natal na siciliano, que foi dividida em quatro vezes. o credicard deve amar gente como eu.

E por falar em delírio, estamos à beira de adotar um novo gato. ou melhor, uma gata. fred viu a foto, se apaixonou, vamos conhecer a candidata a filha hoje, lá pelas seis da tarde. eu estou com pé atrás, quero mais gatos, mas quero que nasçam da Muriel e do Atum, e não que venham por adoção, mas fred arriou quatro pneus mais estepe por Docinho (é uma gata superpoderosa, essa), que é um cloninho da Muriel, branca, pêlo curto, olhos claros. Então vamos lá ver como é que é. Só conhecer a donzelinha de três meses de idade e, sim, uma cara de mamãe me adote que é difícil de resistir.

Eu gostei foi do irmão dela, Tigrinho, um gatinho cor de mel tigradinho, a coisa mais linda. Mas Fred não quer outro gato macho, toda essa história de gatas é para ter filhotes do Atum, que é um gato esforçado, reconheço, mas que não está fecundando ninguém. ;)

Enfim, até agora eu não sei direito o que vamos fazer. As coisas estão harmoniosas com dois gatos, e acho que uma segunda esposa pode trazer confusão. Said que o diga, lá no clone. :)

Mas há outro lado: Muriel vai ter com quem brincar. Atum não brinca, fica lá na dele, um digno senhor de 12 anos, enquanto a minha louquinha se diverte sozinha.

Não sei, não sei, tudo está em aberto. Mas já tou vendo as piadinhas do meu sogro "mas para quê outro gato, vocês deviam era ter um filho".

Sim, teremos um bebê em casa, um dia. Ano que vem eu penso nisso com mais clareza. o problema das crianças é que elas crescem e viram adolescentes ;)