98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.2.04

agora eu sou uma pessoa que dorme numa cama com pés.

é. desde que casei com fred a cama da gente era o estrado e o colchão, tipo tatame. bom a vida toda, mas com certos inconvenientes arrumatícios (lençol amarrotado por não poder ter o caimento natural de lençol em cama normal) e levantatícios. a idade chegou, a gente não güentava mais os dramas diários de se levantar do nível do chão. botamos os pés na cama - rodas, aliás.

agora estou estranhando o balanço. é. fred tosse, a cama balança. eu me mexo, a cama faz nhéc. e isso que ficaram faltando três porcas para prender as rodas. e eu contando aqui minhas intimidades em público, pai do céu.

pois arrumamos a cama ontonti. dormi a primeira noite estranhando tudo. e de ontem para hoje, com pânico da cama desabar em nosso sono e esmagar muriel embaixo dela (dramática, eu???) toquei a gata para fora do quarto e forrei o chão com to-dos os edredons. e dormi lá.

fred dormiu na cama, me chamando de doida e ridícula. e minhas costas tão doendo. e a cama não caiu.