98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.12.03

tive um pesadelo tão cinematográfico que Sandman deve ter posto a equipe para trabalhar em hora-extra.
Começou como um sonho ruim normal, comigo e com pessoas que eu gosto, e evoluiu para um filme hollywoodiano sobre uma casa mal-assombrada e seres que queriam pegar as crianças e matar.
teve direito até a médium estilo professor X.
e tinha uma mulher que era a cara da geena davis - justamente a vilã que só foi descoberta na última cena do sonho, quando vinha saindo da casa com cachorros "com raiva, loucura" e outra coisa eu não me lembro para pegar o pessoal que tinha finalmene conseguido escapar. aí o médium professor X e a ajudante dele, uma mulher muito gorda com cara de alemã a condenaram a passar a eternidade presa na casa. Casa, não, mansão, absurda de linda.

confesso que fiquei aliviada quando acordei.
e aí percebi que chorei foi muito.