98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.12.03

Fui com a Cecília, do mente randômica, para o bazar da SUIPA. ginko-biloba, o cachorro-acessório-provisório foi junto, bichinho. morreu de medo porque foi adotado na SUIPA e deve ter achado que ia voltar. mas foi só um passeio para mostrar para as tias da SUIPA como ele está grande, inteligente e bem tratado. Só que o pobre não entendeu isso, e de pânico borrou-se todo.
No mais, muitos presentes, uma bolsa vermelha nova em folha, uma vista absurda da baía de guanabara - gil, lembrei tanto de tu! - e pouca gente.
Mas era pouca gente com muita boa vontade, o que contrabalançou um pouco.
Se as pilhas da máquina digital não tivessem pifado, mostrava tudo agora, já.
vai estar amanhã no fotolog.

cecília, obrigadíssima pela oportunidade. me fez um bem danado. só que quis adotar todos os gatinhos que tavam lá. a sorte é que eu me controlo. mordo a rédea, mas me seguro.

e teve uma mulé da SUIPA que me reconheceu da locadora. tem um ano que saí de lá... devo ser realmente uma pessoa inesquecível! ;)