98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.12.03

meu problema é que eu sou dispersa. tentei estudar à tarde, mas quem disse? voltei cedo da SUIPA, fui direto pro caderno, depois de vir aqui e contar tudo.
aí eu olho pro caderno, as letrinhas dançam. e eu ligo a tv e começo a ver, pela milésima vez, caramuru. e depois revejo minhas cenas prediletas do everyone. e depois venho aqui reclamar que sou dispersa.

e ainda falei de tu, lucila! ;)

e tem que eu tou querendo - e precisando - comprar umas coisas, mas daí comprei outras. e quêde a sandália que eu queria e meu perfume, meu deus, meu perfume? não posso sair fedida por aí!

eu não comprei nada inútil naquela folia credicárdica, mas meu deus, eu bem que podia ter me controlado só um tiquinho. a culpa foi dos dez vezes sem juros e da siciliano. ;)