98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.12.03

mas falando da parte boa do dia...

compras!

fiz compras que eu queria - e precisava - há um tempão. um colarzinho de prata (um fio, só) para pendurar o pendente que fred me deu de dia dos namorados que é a cara do jack do nightmare before christmas, também em prata, um pifume novinho m(simplinho, lavanda pop do boticário, bom para o verão, fresquinho e não enjoa), o cd cantada de adriana calcanhotto (primeiro cd que eu compro no ano! baixo tudo pelo kazaa, mas esse tava a 9,99 na americanas e eu não resisti) e, claro! uma caneca nova!
e comprei os presentes de natal, mas ainda falta o da cláudia. amanhã eu compro.
o botafogo escada shopping até que não tava cheio, mas a casa & video tava de amargar.

e já estou olhando com carinho para protetores solares fatores muito altos. o do boticário, um hidratantinho desse tamainho fator 8, custa quase 50 reau. vou procurar nos sites da natura e da avon para ver se acho fator mais alto e preço mais baixo.