98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.12.03

para quem gosta de changing rooms (minha casa, sua casa) a mtv tá fazendo uma coisa parecida: é o crib crashers

No crib crashers um decorador vai transformar o quarto ou ap da pessoa escolhida sem que ela saiba, com a ajuda dos amigos dessa pessoa. até aí...
mas a diferença do crib crashers é que o quarto ou ap vai ser transformado para ficar o mais parecido possível com o quarto ou ap do ídolo dessa pessoa! inclusive, este ídolo manda um presente e grava uma mensagem para a pessoa.
já vi dois programas, sempre com meninas: as amigas da primeira menina transformaram o quarto dela no quarto da mariah carey, com papel de parede de borboleta e presentes da sony: um som magavilhoso. foram dois dias de trabalho pesado enquanto a dona do quarto estava viajando.
já o segundo foi com uma menina que era fã da kelly ousborne. transformaram quarto e sala de estar de um ap muito xexelento que ficou absurdo e coloridíssimo, bem anos 60. a criatura ganhou um imac lindo da produção e uma reprodução do andy warhol do quadro da marylin, além da mensagem da kelly só para ela.
procurei no site da mtv os horários, mas não tinha lá. só posso dizer então em que horário eu vi: crib crashers, terça, sete da noite na mtv. ih, é sete ou sete e meia? liguem às sete, que é garantia de não perder.

e sim, é muito legal. changing rooms para teenagers. e sem restrição de orçamento! e grandes patrocínos (sony e mac não me deixam mentir)