98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.12.03

das coisas achadas nas mudanças.

uma base o boticário, data de validade novembro 98.
um pó compacto o boticário, data de validade abril 99
um renew para peles com acne, data de validade ilegível
um rímel très noir maybelline, sem data de validade, ressecado.

ômeudeus.
eu, usando base, pó compacto e rímel extra-preto.
euzinha da silva sauro.
quando foi que eu cometi tal absurdo?
eu uso batom, às vezes um lápis, sou a própria cara-lavada, de tão branca qualquer pingo de maquiagem me faz sentir como o bozo.
euzinha da silva sauro comprando renew para peles acnéicas. que surto foi esse? quando foi que eu esbarrei na revendedora avon e ela não notou que a minha acne parou lá na adolescência com umas espinhas pré-menstruais e me vendeu esse renew?

ainda bem que não topei com nenhuma revendedora natura. tava vendo a hora de achar um chronos. eu tenho 33, vocês sabem, o colágeno.

e cris reclama de ter 25. ai que vontade de dar uma pisa nessa menina. :P