98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.12.03

bão, como se não bastasse essa mudança estar me dando nos nervos e me causando uma alteração psicológica muito estranha - obsessão por fechar caixas de mudança - eu ainda resolvi abrir um bróg no bróg brasil usando a senha da grobopontocom do meu amado marido.
e usar esse brog para postar fotos da mudança e trazer as fotos para cá.
esse brogbrasil é fechado. só prá telinha dar um lar para as fotinhas que mofam dentro do micrinho.

tão simples, meu deus. como que eu não soube disso antes?

manda eu ir na rua, vai. ganhei duas palmas de banana do meu sogro e estou desesperando pq elas estão maduras e a única coisa que eu lembro de fazer é vitamina. então vou comprar mamão e laranja.

e mais plástico bolha. sete metros já se foram e das duas fitas crepe novas, uma já passou da metade.

e sim, cada vez eu acho mais que sobrou para mim essa mudança. fred coordena a parte tática e eu sou a peoa.

uma vez peão, meu deus.