98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.11.03

aqui estou eu. terminei de ler o pequeno dicionário de palavras ao vento. interrompi uma reunião de naísa para mandar que ela parasse o que estivesse fazendo para comprar o livro. ela riu e disse que parou a reunião para falar comigo, deixei um beijo.
agora quero comprar o mania de explicação. vi adriana e joão falcão no gnt, deu um carinho olhar para eles... lembrei de quando vi a ver estrelas num teatro em boa viagem, com amigos tão queridos. era até a patrícia frança que tava na peça e, se não deliro, o aramis trindade também. faz tanto tempo... e foi tão linda a peça que até hoje tenho trechos das músicas na cabeça. quer ver? "agora me diga se é melhor navegar ou ficar a ver estrelas..."
lembro da adriana falcão numa palestra lá na federal, dizendo que publicidade não é esses glamures todos não, que já arrumou muita cebola, carne e alface em comercial de supermercado e falou do comercial da vaca do bompreço, dez anos atrás!
gosto tanto de ler o que a adriana escreve. ela é a carioca mais pernambucana que eu já vi. ela fala oxe.

agora comecei a ler alice comentada e tou boba. tudo que li da alice até hoje foi muito resumido. e esse livro traz as referências, e até o que é nonsense pode deixar de ser, e ser uma surpresa digamos surpreendente.

:)

e chove.
andei na chuva, hoje.
e lembrei de joão.
sempre que andar na chuva, estarei de mãos dadas com joão.