98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.11.03

e hoje deu vontade de cantar...

Quem Ama Não Mata
Língua de Trapo

Encontrei minha mulher com seu amante
Na minha cama, com meu pijama de bolinhas
E gritei: alto lá, seu cafajeste!
Pode ser que ela não preste
Mas o pijama é meu!
Foi a minha mãe quem me deu!

Mamãe! Venha ver a sua nora
Ela sempre me ignora
E quer me levar à loucura!
Fica dizendo
Eu vou dar pro tintureiro, eu vou dar pro leiteiro
Eu vou dar pro padeiro, eu vou dar pro carteiro
Pro rapaz da NET, pro entregador de pizza...

Quando vi minha mulher naquela pose
Eu dei um close
Depois não pude me conter
Seu amante, pendurei-o num cabide
Para evitar o revide
Que pudesse ocorrer

Mamãe, mamãe, e agora?
Sua nora eu afoguei lá no bidê
Agora ela fica resmungando
E, às vezes, borbulhando, ainda ouço ela dizer:
Eu vou dar pro encanador (glub, glub, glub...)
Eu vou dar pro homem da SABESP
Eu vou dar pro escafandro
Eu vou dar pro Flipper...

incidental: I used to love her, but I had to kill her... and I can still hear her complain...