98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.11.03

Dia de ação de graças, seguindo o exemplo da Gil e da Cecília.


Papai do Céu, eu agradeço

minha saúde
ter quem amar
ter quem me ame
minha mãe, doente ou sã
fred, melhor amigo, melhor marido, metade de mim
minhas sobrinhas
minhas irmãs, por tudo e apesar de tudo
meus amigos
minhas amigas-irmãs, indispensáveis faróis, colos e risadas
a capacidade de ver pequenas belezas
o aprendizado de cada dia
meus gatos
a saudade do meu pai, que é a forma que consegui de estar perto dele
as histórias que me contam e que enchem minha cabeça de novidades
os blogs, que me fizeram conhecer muita gente legal
todas as vezes que levantei quando levei uma rasteira
as músicas que eu gosto
ter um teto sobre minha cabeça, uma refeição sobre a mesa, uma cama macia para dormir
os lugares que conheci
nunca ter sofrido violência
agradeço todos os dias por saber ler