98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.10.03

coisas de ontem:

fui tirar foto 3X4 para fazer carteira de estudante. êba. espero que dê desconto no cinema.
aí fui na deplá (loja tipo tabira, para quem é de recife) tirar aquelas polaróides que sempre saem medonhas. mas não! agora é máquina digital e você escolhe que foto vai imprimir.
maravilha. mais um jeito de sair horrenda no documento.

não tem jeito. só saí bem em fotos desse tipo duas vezes, e uma dessas eu tinha 10 anos.

outra coisa foi comprar caderno para a aula. por enquanto não vamos usar os livros. e se eu vou comprar caderno, preciso comprar caneta e borracha. e se eu vou comprar caneta e borracha, vou comprar grafite. e se isso tudo, vou comprar estojo.

ô pai do céu. enfiei o pé na jaca e parecia que estava de volta ao segundo grau. mas tenho um lindjo e novo material escolar.