98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.10.03

eu mato.
eu MATO!
EU MATO!

ontem de noite. o que jantar?
eu quero comida japonesa.
fred quer comida chinesa.
fred quer pizza.
eu quero comida japonesa.
fred quer salada.
eu quero comida japonesa, caramba! tem uma semana que a gente só fala nisso, no new japan que pode ter fechado...
ah, vamos pedir no restaurante bobobó que tem comida japonesa e chinesa.
tá.
meia hora depois, nada de achar o telefone do restaurante bobobó.
ah, telinhahmmm... vamos comer comida chinesa.
homem, eu tou falando há mais de hora que eu quero japonesa! vamos fazer assim: cada um pede o seu. deixa eu tentar o telefone do new japan e ver se hoje atende.

meia hora tentando e nada. o new japan deve ter fechado de verdade.

ah, telinhahmmm... vamos pedir pizza?
eu-que-ro-co-mi-da-ja-po-ne-sa.
mas hoje é terça, vem duas pizzas na domino´s.
fred, eu não tou afim de pizza.
ah, telinhahmmm... eu já tou com o cardápio da china em box na mão...
chinainbox?vocêdestachinainbox,fred!
ah, telinhahm... eu não tou afim de comida japonesa!
então tu pede a tua e eu peço a minha e a gente vive feliz para sempre.

eu desisto e vou ligar para outro restaurante japonês, caro, longe e demorado...

já fiz meu pedido, fred, pode ligar pro china in box.
ah, tá tarde, vou comer um sanduíche.
:O

e por conta disso, só jantei quinze para onze da noite. depois de fred comer o sanduíche dele rindo da minha cara.

eu mato.