98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.10.03

hehehe. gil, desculpa, mas eu vou.

----- Original Message -----
From: Turismo
To: stella cavalcanti
Sent: Wednesday, October 22, 2003 11:37 AM
Subject: Re: conheça o rio a pé


Prezada Senhora,
Gostaria de informar que sua inscrição para o próximo passeio do dia 25/10 foi efetuada. O roteiro engloba o Largo da Carioca e arredores. Ponto de encontro: metrô da Carioca às 13:50hs.


Explicando: A Prefeitura, através da Riotur, o projeto Conheça o Rio a Pé, uma iniciativa que fez sucesso entre 1988 e 1996, voltando agora numa parceria com a UniverCidade - os guias são professores ou funcionários de lá, auxiliados por alunos do curso de Turismo, que ajudaram a bolar os percursos.
Os passeios são gratuitos e se realizam sempre nas tardes de sábado. Já estão programados roteiros até 14 de fevereiro, justamente o último dia do horário de verão. Os grupos (de no máximo 50 pessoas) se reúnem num local pré-determinado e partem para o passeio. O tour tem uma duração que varia entre uma hora e meia e três horas.
Próximos roteiros - Os próximos circuitos do Conheça o Rio a Pé são os arredores do Largo da Carioca (dia 25), a Candelária (8 de novembro), um passeio completo pelos jardins da Quinta da Boa Vista (22 de novembro), a Floresta da Tijuca (29 de novembro), Lagoa & Parque da Catacumba (13 de dezembro), o Forte de Copacabana (10 de janeiro), Largo do Machado & Catete (24 de janeiro) e o trio Praça Mauá, Saúde e Gamboa (14 de fevereiro).


perdi o primeiro, mas agora vou me jogar nos jardins da quinta da boa vista e no forte de copacabana !