98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.7.03

quarta feira. dia de perpétua aqui, gatos completamente surtados, sendas e cobal. e para melhorar tudo, papéis desaparecidos coroaram a tarde.
uns papéis da vistoria do carro. recibo de nãoseioquê em papel verde. papéis que sumiram sem deixar vestígio. e ainda se percebeu, no meio da busca insana, que o hd portátil do fred tb desapareceu. é um trocinho que vem num colar. lindinho. que é caro prá caramba, óbvio, e tá cheio de coisa importante, mais óbvio ainda.
e isso tudo sumiu, e eu tou pedindo a todos os meus santos para me ajudarem a achar.

madre vasconceloooos! a senhora tem internet? me ajuda, minha santinha! os papéis do carro e o hdzinho no colar. por favoooor! eu juro que pago todas as promessas pendentes com a senhora! eu mando rezar missa! que tal? mando rezar missa! agradeço a graça alcançada! vai, madre, me mostra onde tá essa tralha!