98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.7.03

ai meu deus do céu. eu queria isabel allende na minha família. e lygia fagundes telles. e adélia prado, que glória a deus nas alturas ser sobrinha de adélia prado. e de ariano, claro. stella suassuna não soa tão mal... e outra lygia, a bojunga nunes, minha madrinha. deusdocéu, delírios. numa família dessas eu não iria me atrever a abrir a boca se não tivesse algo genial a falar.
e mario quintana ia ser meu avô.

e isabel allende disse hoje no globo "— A vida não é como um ensaio alemão. Memórias são circulares, não lineares. ", a respeito do seu novo livro,“Meu país inventado: uma viagem nostálgica através do Chile”.

e eu concordo, isabel, ah como eu concordo. minhas memórias vivem em translação.