98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.7.03

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee preguiça boa!
eu, fred de férias e muriel cochilando na minha cadeira. vidão!

mas eu sou mesmo uma tongolina, como diria a autonauta de cosmopista. basta ver as grávidas no fantástico que fico tooooda comovida. quer dizer: na hora do parto sobe a indignação e a certeza de que nunca vou ter menino, tu visse o tamanho da agulha da peridural? e sem peridural ainda é pior, valha-me deus.
mas depois tá lá aquele nenenzinho, ô, os instintos maternos sobem todos. aí eu penso nas cólicas com choros estridentes (mas como uma coisa tão miúda tem uma capacidade pulmonar daquelas?) e no cocô verde e na moleira, ai meu deus. ter cuidado das sobrinhas me tirou todo o romantismo. sim, senhoras e senhores: não dá para ser sentimental quando vem uma gofada de leite azedo em cima de você.