98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.7.03

serginho, neném, tu lembra daquele programa da disney que passava filmes nas tardes de sábado? o nome era disneylândia ou eu estou enganada?

tinha um que me matava de medo: era a história de uma menina fantasma que vagava pela fazenda buscando sua boneca. e dentro da boneca tinha um diamante. foi pelo diamante escondido que mataram a menina e jogarama boneca no poço, mas a menina fantasma não sabia disso. e ela chamava o menino, meio cantando: "alexaaaaaaaaaaaandreeeeeeee! alexaaaaaaaaaaandreeeeeee!"
e tinha uma rima, lembra? era algo como "está no caixão a desafortunada moça - chora em vão a criança de louça - e quando se quebrar esta maldição - o espírito sairá da escuridão"

ai que meda!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá.. Este blog ainda está aberto ? Eu me lembro deste filme na Disney e por uma combinação de palavras achei aqui. Sabe como se chama esse filme ? Sempre quis revê-lo.... Abraços.. Marcelo

12:25 AM

 

Postar um comentário

<< Home