98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.7.03

plantão médico

hoje fomos ao dermatologista! amado marido para tirar uma miríade de sinais que ele tem no pescoço, eu para tirar dois sinais das costas e saber a quantas anda o meu rosto.

apois o doutor me deu nota dez facial! só tenho que usar aquele creminho com fator 15 básico de dia e passar um outro creminho de noite. chega tou besta. tá vendo que faz bem não tomar sol? pele de pêssego, minha nega!

aí falei prá ele dos sinais que coçavam nas costas. e quando eu pensei que o doutor tava examinando, ele veio e deu a anestesia: os dois se foram num segundinho. doeu só a injeção.

já fred tem que voltar outro dia, pois precisa de autorização da plano de saúde.


miríade é chique, né? aprendi outro dia ;)