98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.6.03

deu no uol

Ricky Martin diz que não usa cueca na Índia

O cantor Ricky Martin, que acaba de romper um hiato de três anos sem lançar um disco com o CD "Almas del Silencio", declarou ao tablóide americano New York Daily News que não usa cueca quando está na Índia.
"Eu me transformo quando estou lá", disse o cantor, "eu uso um robe, um turbante e me esqueço de coisas como... usar cueca".
Martin diz que nos últimos anos, quando esteve afastado do showbiz, se dedicou a estudar "diversas religiões", inclusive o budismo, e que passou um mês na Índia, para visitar o que chama de seus "gurus".
Quanto ao novo disco, seu primeiro totalmente em espanhol desde o estouro de "Livin' La Vida Loca", em 1999, Martin diz estar tranqüilo:
"Não tenho que me por à prova desta vez. Eu sei que se alguém escrever um livro sobre história da música, haverá um bom capítulo sobre mim", declarou confiante o cantor.



com base nisso, eu queria iniciar uma enquete: quantos homens vocês acham que usam cueca na Índia?