98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.1.03

vamos brincar de sincronicidade. eu vi Nunca Te Vi, Sempre Te Amei na Band ontem, e olha o que a Cora escreveu aí embaixo... parece até que ela sabia que o filme ia passar e escreveu em homenagem...
se você não lembra como é esse filme, eis um breve e incompleto resumo... senhorita nova-iorquina e senhor britânico trocando cartas através de compras num sebo. devia dizer livraria, mas é sebo mesmo: os livros são usados. e quando ela fala que um livro é um prazer para o tato, como eu compreendo isso! livros têm alma! livro novo tem um cheiro, livro velho tem outro. ambos são adoráveis. e é meio engraçada uma parte do filme em que ela manda caixotes de comida como presentes de natal e páscoa, pois naqueles tempos do século passado havia imensa carestia na europa... então ela compra por catálogo latas de presunto e pêssegos e passas... e ovos! como é que eles chegavam inteiros? :)
agora, só não concordo com ela quando ela disse que não gostava de ficção, pq coisas que não aconteceram com pessoas de verdade não interessam. eu não. adoro ficção. sem ela não existiriam vampiros, nem super heróis, nem aliens. e tá, sem elas não existiriam fãs do senhor dos anéis, mas nada é perfeito ;P