98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.1.03

menos, menos


MAGALI DE REGIME

O cartunista Maurício de Souza vai sugerir ao presidente Lula que o andamento do Fome Zero seja acompanhado pela população através de uma cartilha mensal, que teria como personagem principal Magali, a comilona da Turma da Mônica.
Na história, a garotinha que adora melancias se conscientizaria ao longo dos capítulos a comer menos para colaborar com a erradicação da fome no Brasil.
"Acho que todos têm que contribuir, e a minha contribuição é usar os meus personagens", disse o cartunista.
Uma das idéias, segundo Souza, é que as revistinhas sejam distribuídas quando as pessoas se apresentarem para doar alimentos.


tá bom. agora só falta fazer reforma agrária na casa de doces de joãozinho e maria