98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.1.03

Há momentos na vida
em que sentimos tanto a falta de alguém
que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre.


recebi agora mesmo. dizem que é de clarice lispector, não sei. só a última frase me parece com ela. mas, caramba, como é bonito. não, não casei com o cara dos meus sonhos. casei com um homem de verdade, tão pleno de qualidades e defeitos quanto eu, quanto você. o cara dos meus sonhos é só isso: dos sonhos. fred é amor, é arenga, é riso, é chateação, é cinema desmarcado na última hora, é duas horas decidindo o que jantar, é um sorriso que me derrete a alma, o olho meio puxadinho, o topete sempre espetado naquele cabelo esquisito, é conversa sobre tudo, é para quem eu mais faço perguntas sobre o mundo e seus mistérios, é o espanto ao sentir ciúmes, é a confiança, é o tesão, é o ronco de madrugada e a vontade de matar, é o saco cheio pq ele ainda não resolveu o vazamento no banheiro nem o problema dos cupins. é vida real, baby.

o homem dos meus sonhos não ia dar nem pro começo