98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.1.03

eita. não sei se esta notícia é boa...

Diretor de "Amnésia" é capturado por Batman
da Reuters, em Nova York

O diretor de "Amnésia", Chris Nolan, fechou acordo para assumir a próxima sequência de "Batman". Não se sabe ainda se ele também vai escrever o roteiro do filme, um projeto da Warner Brothers.
"Eu cresci com Batman, e sempre fui fascinado por ele. Estou empolgado para contribuir com a aura que cerca o personagem", disse Nolan, que dirigiu "Insônia" para o estúdio. "Ele é o super-herói mais verossímil e realista, o que tem a psicologia humana mais complexa. Suas qualidades de super-herói vem de dentro. Ele não é um personagem mágico."
A contratação de Nolan para "Batman" não deixa de ser uma surpresa. Aparentemente, o herói havia sido deixado de lado depois de quatro filmes que arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares.
A Warner Brothers tinha planos de recriar o personagem em filmes como "Batman x Super-Homem" ou "Mulher-Gato".
"Batman x Super-Homem" quase foi realizado pelo diretor Wolfgang Petersen e com roteiro de Andrew Kevin Walker ("Os Sete Pecados Capitais"), mas Petersen acabou se dedicando ao épico grego "Troy", que terá Brad Pitt e Eric Bana.
A "Mulher-Gato" deverá contar com Ashley Judd como protagonista.
Quanto ao Super-Homem, deverá ser finalmente retomado depois dos quatro filmes com Christopher Reeve. A Warner está escolhendo o ator com testes com Josh Hartnett, Jude Law, Ashton Kutcher e Brendan Fraser, entre outros.


Ashton Kutcher, para quem não liga o nome à pessoa, é o Kelso de "That 70´s Show" e o mané mais bonito de "Dude, Where´s my Car?" - ou seja: corre, Clark Kent, e não deixa fazerem essa desgraça! Jude Law é fofo, Brendan Fraser é muito George of The Jungle e não consigo lembrar quem é esse Josh. Chama outro.