98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.1.03

eu tinha mais ou menos cinco anos. morava numa granja, na estrada que liga paudalho a carpina. não lembro o nome da granja, acho que era las vegas, mas é meio absurdo uma granja no interior com esse nome. sei que hoje tem um ponto de ônibus na frente e os troncos das árvores eram pintados de vermelho e branco por conta do meu pai ser náutico.

lembro que eu via globinho com paula saldanha e tinha medo de pegar esquistossomose porque tinha um riozinho que cortava a granja e eu não podia ir lá sozinha. por conta da tv, morria de medo de caracol.
e na granja tinha muita árvore frutífera. e tinha um pé de graviola com um cabo de vassoura do lado, que era para tirar as frutas maduras. não sei como eu fiz isso, mas cutuquei a graviola que tava mais perto e ela, madura, caiu no chão e fez ploft, esbagaçando toda. saí correndo e fui chorar no meu quarto, porque eu tinha matado a graviola.