98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.1.03

sandy faz 20 anos hoje. e a minha velha esperança de ver essa menina se libertar da família foi por água abaixo quando percebi que angélica vai fazer 30 este ano e não assume mauricio mattar pq a mãe dela não gosta dele.

td bem que mauricio mattar não é o genro q nenhuma mãe sonhou, pelo seu envolvimento com drogas e pelas vezes que agrediu a loirinha, mas se vc com 30 anos não se garante na frente dos pais e do público que dirá sandy, a nova versão da angélica? começo a achar que sandy vai na mesma linha "papai não gosta, mamãe não quer".

peraí, deixa eu explicar: angélica foi a pioneira naquela história de virgindade, quem era vivo no fim dos anos 80 lembra disso, e só não foi mais enfática no assunto pq arranjou o namorado-bolha que era o césar filho. mas angélica nunca fez anúncio de uso de camisinha na tv, né não?

a grande diferença das duas na voz, é claro. sandy tem voz - até ritalí disse que a menina tem uma voz linda! e quem sou eu para afrontar ritalí? - embora exista alguma semelhança no repertório boboca-adolescente - o que no caso de angélica ficou repertório boboca e perdido que nem cego em tiroteio, pq adolescente ela não é não, é pré balzaquiana. voltando a falar da voz, menino! se tirar os arrumados que as máquinas do estúdio fazem na voz dela e fica uma criatura mais gasguita do que eu.

e júnior? bem, o júnior é o cesar filho da sandy, por assim dizer. bolha.