98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.12.02

tem muita gente que eu queria que me lesse mas não lê, por muitos motivos. uns por não terem computador, outros por não terem tempo, e ainda tem quem nem sabe que eu escrevo.
é que eu tava numa faxina de papel guardado, e vi muita gente que foi muito importante, ou não, mas foi amiga em algum momento. deu saudade. certas coisas assim apertam o coração, como ver no álbum de fotos um pessoal que você gosta tanto mas que está longe e que, por ironia do destino, nunca está em casa quando eu ligo e deixo recado na secretária. esse mesmo pessoal me liga e eu não estou, e deixam recado na secretária tb. há meses a conversa vai assim. e não devia.
num mundo perfeito, recife era ali na esquina. e a gente ia se encontrar para passear de bondinho e tomar maltado na mesma tarde de sol fraco.