98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.12.02

comprei os presentes de natal, mas falta um.

como não achei o james brown dançante e cantante, e fred viu minha decepção, pediu um cd. eu achei pouco. quis dar um livro de um ator japonês que ele queria ler há tempos, mas não achei em canto nenhum. depois foi a biografia de chet baker (que, inclusive, foi o nome de um dos gatos que fred teve). encontrei duas, fiquei na dúvida. mas aí ele pediu (pe-diu) o novo dos los hermanos (hã?), o bloco do eu sozinho, totalmente anti-anna-júlia. tão tá, né? se é o que ele quer, tudo bem.

mas eu achei pouco apesar da grana estar quase negativa. e comprei um voodoo do trabalho na imaginarium. é um computadorzinho de pano onde vc espeta alfinetes no que vc quer que aconteça: aumento de salário, chefe de bom humor, clientes satisfeitos. uma gracinha.

e não agüentei, como é de costume. o cd ficou pro natal, mas o voodoo eu já dei.

agora, por favor, dicas de presente para tia heliette. ela foi professora de história, é um doce de pessoa e quer muitíssimo bem a fred, que além de sobrinho é afilhado. tudo que eu vi não me agradou, ela merece algo especial de verdade.