98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.7.02

oi povos

eu estou urrando e bufando feito o lobo mau. destruiria uma cohab de casas de porquinhos. fui chamada para ser escrava na eleição. isso mesmo. pois esta otária aqui resolveu transferir o título de recife para o rio e caiu nas garras da justiça eleitoral, para trabalhar de mesária, e tem mais que ir de bico fechado.

ai que óooooooooooooodio!

eleição presidencial com militante do lula berrando de um lado, do serra berrando do outro, eleitor que não sabe usar urna eletrônica, lanches péssimos servidos e sem hora para sair, mas com hora para entrar (sei de tudo, uma amiga que já foi escrava me contou). E nissso tudo eu, que ia - e vou - anular o voto pq tudo é a mesma merda e quem vier fazer campanha no meu blog tá ferrado! praga de pernambucana pega!